quinta-feira, 25 de junho de 2009

Diz-me o que lês....

Alerto já que menciono o nome de 2 Revistas, de forma totalmente gratuita!

Uma vez perguntaram-me se lia alguma revista.
Respondi que fora a Visão, só gastava dinheiro com a Happy.

Ouvi logo do outro lado a seguinte resposta:
"- Ahahah! Isso é a revista para as mulheres divorciadas, deprimidas e mal fodidas!"

Realmente, desculpem-me a expressão, vi logo que estava era fodida com esta pessoa... Então agora tenho de ser rotulada, seja do que for, só porque leio esta, ou aquela revista? O certo é que aquelas palavras ficaram a marinar na minha cabeça e levaram-me a pensar porque andava eu a ler tal periódico.
Ocorreram-me uns quantos factos, que passo a enumerar:

1.Aspecto visual da capa
2.Conteúdo da revista
3.Preço da revista

Basicamente são estas as razões.

Tenham paciência, mas um dos meus hobbys é a fotografia e esta revista é uma boa fonte de pesquisa e aprendizagem quanto a toda a Mise-en-scène que envolve a sessão fotográfica e, como é óbvio, o trabalho de pós-produção da mesma.
Contudo também leio alguns artigos, interessantes para mim, principalmente sobre sexo e relacionamento. A revista não aborda temas políticos, nem temas da realidade mundial actual, é um facto, e até se pode dizer que roça o fútil, mas no âmbito das relações, nunca é demais aprender coisas novas, ou ver o cenário de outras perspectivas.
Quanto a ser divorciada, deprimida ou mal fodida, lamento desapontar quem me dirigiu o comentário na altura, mas não me encaixo em nenhum dos casos.
Sou solteira, de bem com a vida, e a cama... :)

I.

4 comentários:

  1. Eu tambem leio a Happy, para além da Sábado. Também não sou divorciada, deprimida ou mal fodida. E estou-me nas tintas para comentários que tenha de ouvir sobre as minhas leituras. Pelo menos, sempre leio alguma coisa, não finjo que leio :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sayuri!
    Obrigada pelo contributo. Realmente cada um lê o que quer... Além disso, sou da opinião que, se quero dar o meu contributo sobre qualquer coisa, tenho de conhecer o que estou a falar. E mesmo assim, se discordar do ponto de vista do outro, não vou ser grosseira, ou mal-educada. Mas enfim...

    Sayuri... Memórias de Uma Gueixa... Belo livro :)

    ResponderEliminar
  3. olá eu tb leio a Happy e assino a sábado e não sou Gay ou que tenha falta de algo, simplesmente sou um tipo moderno que gosta de ver coisas bonitas, que liga a moda e gosta de estar dentro das coisas, a minha mulher até agradeçe... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu leio a Happy às vezes...isso fará de mim o quê?!
    Uma gaIja solteira e boa rapariga, às vezes, estupidamente alegre (depressão onde já vias?) e, "lamento" informar, muito bem fodida! :D

    Tu tá lá miúda! ;)

    ResponderEliminar