terça-feira, 30 de junho de 2009

Finais Felizes (até ver)!!!!

Sexta feira com amores alheios ganhei a noite! A felicidade de dois amigos pôs-me de tal maneira feliz que quero partilhar... a vida também é feita de coincidências (à falta de melhor palavra) felizes!

Mas andando um pouco para trás: durante a tarde de sexta feira, na praia e no meio de dois mergulhos, conversava com a minha mãe a propósito de novelas (ela é seguidora atenta de quase todas as novelas da noite, daquelas que esboça um sorriso quando acaba bem), e comentávamos que os autores têm algum cuidado em seguir temas mais actuais e com os quais os espectadores se identificam... ao que lhe respondi: "sim, é natural, afinal têm que manter audiências, etc, etc, etc.... mas infelizmente na vida real os maus não pagam pelos seus crimes, e nem sempre duas pessoas boas e que gostam uma da outra ficam juntas...!"
Resposta da minha mãe: "Às vezes estamos tão ocupados e distraídos que não vemos os finais felizes à nossa volta!"....e a conversa seguiu numa qualquer direcção.

Durante a noite, após um óptimo jantar e na companhia de um amigo, dou com uma pessoa a esbracejar na minha direcção... e que contente fiquei apenas por ele me encontrar. Um amigo que a vida e o tempo nos afastou fisicamente, mas quando nos encontramos é como se nunca deixássemos de nos ver... logo a seguir vem a namorada... e que bom!!! Uma amiga a quem a vida pregou tantas partidas e que sempre nos vamos encontrando com mais frequência...
Logo de inicio não percebi que estavam juntos, mas rapidamente eles fizeram questão de me dizer... e escrevo isto e não consigo evitar o sorriso que tenho agora no rosto, só pelo ar feliz que também eles tinham. O que é extraordinário nisto, é o facto de serem duas boas pessoas, de quem eu gosto muito, para quem a vida às vezes foi muito má, que não se conheciam e um dia tropeçam (palavras deles) um no outro, e ficam felizes e partilham essa felicidade com toda a gente.
É claro que ninguém garante que fiquem juntos para sempre como nas novelas, mas até ver, eles merecem estar com alguém que é bom e que está disposto a dar assim como recebe, e a ter um brilho nos olhos contagiante.
Aqui está um final feliz! :D :D :D

Nojita (é favor ler com sotaque espanhol! Gracias!)

4 comentários:

  1. Nojita (com sotaque)

    e é tão bom sentir que também o nosso coração de incendeia de alegria com a felicidade alheia; de igual modo (ou melhor), é maravilhoso sentir o pulsar incessante quando é a nossa felicidade.

    O brilho nos olhos, os sorriso de orelha a orelha, as estreletas e borbolinhas, tudo explode numa panóplia de cores! E sentimo-nos tão ridiculamente felizes que chegamos, por vezes, a pensar que é pecado! :P

    Nojita, estoy mui feliz por te e estoy mui mui mui feliz....por me! ;)

    Beijos GiraÇa!

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades para o par!

    Bemvinda Noshita(com sotaque japonês, acho que tenho direito! Arigato!)

    ResponderEliminar
  3. Vale sempre a pena escrever sobre coisas boas, não é!?

    Fata Morgana, isto assim é felicidade ao quadrado, eheheheh! E ainda bem! :D

    Texticulos, tens todo o direito, padrinho! Oishi!!! (acho que é assim que se escreve)
    :D

    Nojita

    ResponderEliminar
  4. Mudei de nome, mas continuo a ser eu ok?;)

    ResponderEliminar